Atendimento de segunda a sexta, das 12:00 às 18:00



Comitê de Investimentos

O Comitê de Investimentos, com finalidade exclusivamente consultiva, integra a estrutura organizacional do Instituto de Previdência Municipal de Lambari – PREVILAM e terá em sua composição 3 (três) Membros, definidos dentre os servidores municipais e autárquicos, Conselheiros e/ou aqueles integrantes dos quadros ou cedidos ao Instituto, titulares de cargo efetivo, com escolaridade mínima  de nível médio, devendo ao menos 2/3 dos membros possuir  Certificação em investimento CPA-10 - Certificação Profissional AMBIMA - Série 10 ou CGRPPS - Certificação de Gestores de Regime Próprio de Previdência Social.

 Os membros do Comitê serão nomeados por meio de Portaria a ser expedida pelo Diretor Presidente do Instituto de Previdência Municipal de Lambari - PREVILAM, para um mandato de 04 (quatro) anos, permitida sua recondução.
    
O comitê de investimentos observará o estabelecido pelas diretrizes do Conselho Monetário Nacional, quanto à certificação mínima de seus membros. 

 O Comitê de Investimentos pautará suas decisões pela legislação pertinente aos Regimes Próprios de Previdência dos Servidores e pelas Diretrizes do Conselho Monetário Nacional.

 

COMITÊ DE INVESTIMENTOS - ANO 2017/2021
  Ângela Aparecida Mileo Gregatti Garcia
  Sandro Henrique Lampeu
  Amanda Caroline de Paiva
COMITÊ DE INVESTIMENTOS - ANO 2013/2017
  Ângela Aparecida Mileo Gregatti Garcia
  Pedro Leite Ribeiro
  Sandro Henrique Lameu
COMITÊ DE INVESTIMENTOS - ANO 2021/2025
  Sandro Henrique Lameu
  Ângela Aparecida Mileo Gregatti Garcia
  Leticia Maria Aparecida Barros Silva